Tuesday 22 May 2012

Thiago Genthil - A grade da imaginação

A grade é feita para separar dois corpos uma difusão E o que fundi a grade é vento é ar Um passo de interrogação Às vezes me sinto perdido no mar e tento me afogar Pra vê se o renascer me faz continuar a remar Esse mar não está pra peixe e nem pra tubarão Esse mar é apenas a rede, da sua imaginação Esse mar está pra peixe, quando se sabe voar Mas meu Deus, quem vai me ensinar a voar no mar Quando corpos separam liberdade pelo medo de um novo doer Outros corpos juntam a vontade, sem o medo de amar, sem o medo de ver A vida é engraçada, tem grade onde vê-se poder Mas no mar é diferente Não tem grade início, meio e fim pra você ver 19 de agosto de 2009 – Londres

2 comments:

  1. Bom pra caral*# o som veio!!! Paraaaabeeennssss

    ReplyDelete