Sunday 6 May 2012

Love Ain't Gonna Let You Down by Jamie Cullum

Love Ain't Gonna Let You Down Everyone knows that I'm rightfully yours Todo mundo sabe que eu sou seu de direito So bring out your dirt from your previous wars Então, trazer para fora seu sujeira de suas guerras anteriores So lay thee to rest 'cause I'm chasing away all the dust that you're Leaving behind Então, estava-te para descansar porque eu estou afastando todo o pó que você está deixando para trás Because Love ain't gonna let you down Porque o Amor não vai deixar você para baixo love ain't gonna let you down no more o amor não vai deixar você para baixo não mais Because Love ain't gonna let you down Porque o Amor não vai deixar você para baixo love ain't gonna let you down no more o amor não vai deixar você para baixo não mais 'Cause I'll turn your world around Porque eu vou transformar o seu mundo em torno de and love ain't gonna let you down e amor não vai deixar você para baixo You wear your heart like a brooch for all to see Você usa o seu coração como um broche para todos verem But the blood that pumps through Mas o sangue que bombeia através de So will you save that for me Então você vai guardar isso para mim I've sweetened my tongue Eu já adoçado minha língua And I've sharpened my words and my wit E eu tenho as minhas palavras afiadas e minha sagacidade And I've written my lines E eu escrevi minhas linhas Because Love ain't gonna let you down Porque o Amor não vai deixar você para baixo love ain't gonna let you down no more o amor não vai deixar você para baixo não mais Because Love ain't gonna let you down Porque o Amor não vai deixar você para baixo love ain't gonna let you down no more o amor não vai deixar você para baixo não mais 'Cause I'll turn your world around Porque eu vou transformar o seu mundo em torno de and love ain't gonna let you down e amor não vai deixar você para baixo Feel it burning like a bomb raging a thousand summers grazing on your skin restlessly anticipating so many tiny things Senti-lo queimando como uma bomba raging mil pastagem verões em sua pele sem descanso antecipando tantas pequenas coisas The pursuit of love consumes us all A busca do amor nos consome todos os I'll be your Fabrice without the war Eu serei seu Fabrice sem a guerra Do you dream about it written for Você sonha com isso escrito para Bursting with all of the weight of a million rhymes Rebentar com todo o peso de um milhão de rimas Because Love ain't gonna let you down Porque o Amor não vai deixar você para baixo love ain't gonna let you down no more o amor não vai deixar você para baixo não mais Because Love ain't gonna let you down Porque o Amor não vai deixar você para baixo love ain't gonna let you down no more o amor não vai deixar você para baixo não mais

No comments:

Post a Comment