Friday 17 June 2011

Georgia on my mind - Ray Charles at the Olympia

Enjoy

Ray genius on the stage at this age.
Genial Ray nessa idade nos palcos.

Georgia, Georgia, the whole day through
Just an old sweet song
Keeps Georgia on my mind
I say Georgia, Georgia
A song for you
Comes as sweet and clear as moonlight through the pines
Other arms reach out to me
Other eyes smile tenderly
Still in peaceful dreams I see
The road leads back to you
I say Georgia, oh Georgia, no peace I find
Just an old sweet song
Keeps Georgia on my mind
Other arms reach out to me
Other eyes smile tenderly
Still in peaceful dreams I see
The road leads back to you

oh oh oh oh, Georgia, Georgia
no peace, no piece I find
Just an old sweet song
Keeps Georgia on my mind
I say just a old sweet song
keeps georgia on my mind

Georgia Em Minha Mente
Georgia, Georgia, o dia inteiro
Apenas uma velha e doce canção
Mantém Georgia na minha mente
Eu disse Georgia, Georgia
Uma canção de você
Vem tão doce e clara como o luar através dos pinheiros
Outros braços se estenderam pra mim mim
Outros olhos sorriram ternamente
Sempre em sonhos tranqüilos eu vejo
A estrada que leva de volta para você
Eu disse Georgia, Georgia, nenhuma paz eu encontro
Apenas uma velha e doce canção
Mantém Georgia na minha mente
Outros braços se estenderam pra mim mim
Outros olhos sorriram ternamente
Sempre em sonhos tranqüilos eu vejo
A estrada que leva de volta para você

oh oh oh oh, Georgia, Georgia
Não encontro a paz, a paz
Apenas uma velha e doce canção
Mantém Georgia na minha mente
Eu disse, apenas uma velha e doce canção
Mantém Georgia na minha mente

No comments:

Post a Comment