Sunday 2 September 2012

Leo Cavalcanti apresenta "Inalcançável você" no Estúdio Showlivre

E se eu te disser que eu quero aprender a me Amar e te amar também ao mesmo tempo? Você teria tempo? Os seus lugares são belos Os seus gestos são tão naturais Boquiaberto me travo Por me ver a te admirar demais Eis que fico fraco Eu inventei o inalcançável você Tudo se faz tão perverso Qualquer impulso meu dilui-se no ar O igual-pra-igual espontâneo Perde espaço pro desejo de acertar E quanto mais espero, mais me nego e mais Me faço afastar Eu inventei o inalcançável você Me fiz escravo do meu medo de ser E agora preciso me permitir Pra parar de sofrer E viver o que é belo em mim Deixar o medo morrer E ser o que eu posso ser, enfim Mas se eu te disser que eu quero aprender a Me amar e te amar também ao mesmo tempo? Você teria tempo?

No comments:

Post a Comment