Wednesday 15 August 2012

Ivete Sangalo e Rosa Passos - Dunas

Composer: Rosa Passos e Fernando de Oliveira Mês de março em Salvador O verão está no fim. Todo o mato está em flor E eu me sinto num jardim. Quem sair do Abaeté Rumo às praias do Flamengo Não de carro mas a pé, Pelas dunas, mato a dentro Há de ver belezas tais Que mal dá pra descrever: Tem orquídeas, gravatás, Água limpa de beber Cavalinhas e teiús, Borboletas e besouros, Tem lagartos verdazuis E raposas cor de ouro Sem falar nos passarinhos, Centopéias e lacraus, Nas jibóias e nos ninhos De urubus e bacuraus Vejo orquídeas cor de rosas Entre flores amarelas Dançam cores vão-se as horas Entre manchas de aquarela Desce a tarde vem na brisa Um cheirinho de alecrim Canta um grilo. Sinto a vida: Tudo está dentro de mim. Mês de março em Salvador O verão está no fim. Todo o mato está em flor E eu me sinto num jardim

No comments:

Post a Comment