Monday 9 April 2012

Chet Baker Sextet - Stella by Starlight

2 comments:

  1. Olá Thiagu!

    Meu nome é Rafael e sou pesquisador musical.

    Olá!

    Posso aproveitar a ocasião para lhe dar ótimas sugestões? Seguem abaixo:

    Por que você não vende o teu álbum em MP3 na Itunes Brasil? Como você deve saber, a Itunes é a melhor e mais famosa loja de vendas de músicas de todo o mundo. Por que também não aproveita e cria um perfil musical no ótimo site chamado Bandcamp (www.bandcamp.com)? Vários artistas e gravadoras do mundo inteiro, famosos ou não, (inclusive do Brasil), cria seu perfil musical lá, e aproveita para vender o CD pelo site? O site Bandcamp é interessante e organizado para se criar uma página musical.

    Por que também você não vende o disco na famosa distribuidora nacional de discos de artistas independentes, a Tratore (www.tratore.com.br)? Na Tratore vários artistas independentes (inclusive vários de lá são famosos no meio alternativo) vendem seus álbuns. Ao você firmar um acordo pela distribuidora Tratore de que eles possam vender o disco, a mesma Tratore revenderá o respectivo álbum para famosas lojas virtuais de discos, como Submarino, UOL Megastore, Amazon e EMusic. E poderia aproveitar e vender também o seu álbum numa loja virtual estrangeira chamada CD Baby (www.cdbaby.com), para que você possa vender lá também todos os lançamentos de futuros discos. A CD Baby é uma excelente loja virtual de vendas de discos e mp3's de artistas independentes do mundo inteiro. Há muitas pessoas ao redor do mundo que compram músicas lá. Tem também um ótimo site chamado One RPM (www.onerpm.com), onde vocês podem vender seu disco em números ilimitados de lojas, em várias moedas correntes diferentes, tem código de barras e ISRC gratuito e fica com até 85% dos royalties para você.

    Espero que sinceramente você goste de todas estas minhas sugestões, que ao meu ver (e modéstia a parte) são muito boas mesmo!

    Abraços.

    ReplyDelete
  2. Muito obrigado Rafael!!!
    Ótimas sugestões.
    Abração e tudo de melhor

    ReplyDelete