Tuesday 6 December 2011

Ben Harper - I Want To Be Ready

Enjoy

How I am strong Como eu sou forte
is to know what makes me weak é saber o que me faz fraco
how I am found como eu sou encontrado
is to know just whom I seek é saber exatamente quem eu procuro
the gift of a blessing o dom de uma benção
the burden of a sin o peso de um pecado
turn to him voltar para ele
I want to be ready Eu quero estar pronto
ready to put on pronto para colocar em
my long white robe minha longa túnica branca
Nailed across Pregado em todo
from hand to hand de mão em mão
for the sin para o pecado
of woman and man da mulher e do homem
all upon his earth tudo sobre a sua terra
is all within his plan é tudo dentro de seu plano
and I know this shall be e eu sei que este deve ser
my journey home minha jornada para casa
I want to be ready Eu quero estar pronto
ready to put on pronto para colocar em
my long white robe minha longa túnica branca
Covet no silver Covet não prata
covet no gold cobiçar nenhum ouro
reach your empty chegar ao seu vazio
hands for him to hold mãos para que ele mantenha
up in his kingdom em seu reino
glory shall be proclaimed glória será proclamado
sing the song cantar a canção
and praise his name. e louvar o seu nome.

No comments:

Post a Comment